quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Jantar no restaurante giratório 360 Dining em Sydney

Eu acredito que comer fora não se resuma apenas à comer, não apenas à comida. Tudo bem que existem aqueles momentos em que se há pressa de forrar o estômago e resolver a vida. Mas quando a intenção é celebrar, serviço também conta. A qualidade do vinho, quão educado o garçom é e também o lugar. Hoje eu quero dividir com vocês a experiência que eu tive em um restaurante com uma vista incrível: o 360 em Sydney, na Austrália. Foi uma noite maravilhosa com a minha família.
O legal desse restaurante é que ele gira. Não rápido que te deixa tonto, mas o suficiente para que você consiga apreciar a vista da bela cidade.



Minha dica é: reserve para que você esteja lá durante o por do sol.

Nós pedimos uma garrafa de Prosecco. Todos os pratos que pedimos estavam ótimos.



Entrada: Berinjela a Parmegiana

Prato Principal: Rotolo de Espinafre e Ricotta


Sobremesa: Torta de Limão e Sorvete de Baunilha

   
O jantar foi incrível e a vista é sensacional. Realmente vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário